

COVID 19 E SEUS IMPACTOS NO SEGMENTO DE MODA
Já é sabido e sentido por todos que o mundo não será mais o mesmo após a superação do fenômeno COVID 19. E isto será, e já está sendo...


Algumas considerações sobre a nossa carga tributária
Os assuntos carga tributária, aumento de tributos e aumento de arrecadação sempre estão em moda, principalmente nos dias de hoje, quando...


Como agregar valor ao seu negócio.
As surpresas do centro de São Paulo: Casa Godinho e seu Diploma de Mérito por obter o 1º lugar na pesquisa pública sobre “Qual o armazém...


SELEÇÃO ADVERSA E OS CHOCOLATES
É sempre interessante e instrutivo observar nas ações do cotidiano as formas como os conceitos econômicos se manifestam. Às vezes em...


Sopa de letrinhas e o que é este tal relacionamento com o cliente
Atendimento ao cliente, customer service, customer support, customer experience, customer success são áreas distintas ou podem ser...


Você quer perder o seu cliente?
Fiz um pedido de cancelamento da cobrança de “serviços de terceiros” na conta de uma concessionária de serviços em 02/2019 mas a cobrança...


BUSINESS GAME COMO ESTRATÉGIA DE CONHECIMENTO
“Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de jogo do que em um ano de conversa.” Platão – Filósofo Grego (427 AC – 347 AC)...


Dia Mundial do Consumidor
Foi nos EUA, em 1962, por ocasião de um discurso do então presidente americano, John Kennedy, comemorado, pela primeira vez, o Dia do...


QUER IR RÁPIDO, VÁ SOZINHO MAS, SE QUER IR MAIS LONGE, VAMOS JUNTOS
Este provérbio africano traduz como devemos atuar em um mercado altamente competitivo como é o segmento de Seguros e Previdência. Este...


BRASIL - PERSPECTIVAS ECONÔMICAS PARA 2016
“Prediction is very difficult, if it’s about the future.” Niels Bohr, Prêmio Nobel de Física em 1922 O fim do ano está chegando e junto...












































